quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Profissional

Pois é.. e lá veem as novidades...

Sai do emprego, faz 29 dias, e to adorando!! Precisava muito, me senti melhor assim.
O duro tá sendo a busca por outro. Mas tenho fé em Deus que logo irei conseguir.
Não estava rendendo o que eu podia, meu trabalho já não era mais a mesma coisa. TEnho certeza que isso foi o melhor pra mim.

Depois que sai de lá, (Entre um acordo entre a minha gerente e eu. Para que eu pudesse receber alguma coisa, né. Não sair com uma mão na frente e outra atras) consegui pensar mais na minha vida, o meu pessoal. Estava uma confusão doida na minha cabeça. Meus pais coitados quase cairam pra tras, né! Disseram que eu não deveria ter feito isso. Que foi loucura, mas sei que não foi, então to tranquila.

Muita coisa mudou por isso. Coisas boas. Eu juro. Amor, Paz, Tanquilidade, Esperança. Sinto tudo isso mais forte agora.


Eu to em paz comigo mesma.

Um comentário:

.a nega do neguinho. disse...

Se tu mesma ta tranquila que sou eu, pra recriminar!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Eu ficaria loucaaa!
kkkkkkk
=*