sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Saúde..

E seguem as novidades...

depois que sai do emprego.. (EKkAa!!) to melhor por comppleta...
Pele lizinha, os cravos e as espinhas sumiram...
As dores de cabeça foram viajar!!
A gastrite então, nem sei mais o que é isso!!

To me sentindo uma DiVÃ!! rsrs...

To a procura de outro emprego, sim. Afinal, sonho em me casar né! E não posso deixar o namorido bancar tudo sozinho.. hehehe...

Mas então, como ia dizendo! Meus problemas acabaram! (Tipo o comercial dos produtos do Sr. CReison!!)
To felizona.. e me cuidando sempre, lógicoo!!

hehehe...

P.S: O Nega, também não é assim, mas tento ver o lado positivo de tudo. Estou a procura de outro emprego. E eu já não me sentia muito bem no antigo! Não mesmo!

Um comentário:

Gisele disse...

oi afilhadinha

q bom q vc está bem...
as vezes sem emprego é muito melhor do que ficar como estava. sei bem o que é esse sentimento.

fica com deus

bjo