quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Covardia!!!

Estava fazendo a visita diária aos blog's da vida, e lá no blog da Renata. Em um texto que ela fala sobre ccovardia. E concordo com ela. Pois comigo tem acontecido tantas coisas.

Inacreditável.

A que ponto chega a imoralidade de certas pessoas. Não vou dizer que essas não tiveram ensino. Pois a gente é o que a gente quer. Mas nem para isso. Nem para colocar em pratica o que aprendeu na escola. Pois para ofender-me usa de palavras chulas e sem nenhuma idéia do que escreve. Sem nenhuma noção. Já que esta ali, na frente de um monitor, com Internet de uso a vontade. Estude. Aprimore-se. Seja alguém na vida. Para ser lembrada por bons atos, e não como a pessoa que me mandava msgs ridículas. Não só para mim, mas para ele tb! Né!
Se pensa que sua atitude é de uma pessoa corajosa. Engana-se. Pois coragem seria se viesse até mim e falasse, ou se pelo menos se identificasse. Rsrs. Sua covardia é tamanha. Que não tenho nem o que falar.

Pode dizer o que quiser de mim, vc que não se identifica, continue assim. "É mesmo o máximo, né! Mas se vc se sente bem em dizer pra todo mundo que é “A” quando na verdade é “B”, falar o que quer e quando quer, agredir as pessoas. Isso porque pela Internet não periga levar tapa na cara... você, aí com vc mesmo, assuma! Assuma pra ti o quão covarde vc é!" (trecho do blog da Renata)

Eu me sinto bem, com tudo o que faço e falo. Pois to sempre aqui. Assim como a Renata: "Identifico-me. Dou nome. Dou e-mail. Dou até telefone. E se bobear passo até o meu endereço, para sustentar o que sou e o que falo, minhas verdades e minha opiniões. Sou o que sou independente de ter acesso a Internet ou não." Não escondo o que sinto não. Nem mesmo o que penso. Já falei que a minha vida é uma enciclopédia aberta.
Não sei como vc consegue descobrir certas coisas sobre mim. Exemplo: as minhas dores de cabeça. Na moral, como vc é ridícula(o) né. Se vc se passa por meu amigo em MSN, no qual tenho vários que nunca vi na minha vida, ou no orkut , blog, sei lá! E acha que assim vai descobrir tudo sobre mim. Cresça. Se quer saber mais, pergunte a mim mesma. Identifique-se.
Rsrs... Pra mim chega a ser engraçado isso. Não que realmente seja. Mas é a minha maneira de ver.

Se vc quer um pouco de atenção, melhor ainda, procure ajuda médica, um psicanalista. Melhor solução.
Xeretar meu MSN, meu ORKUT, meu BLOG, até mesmo os meus e-mails. Não. Isso não é nada legal.
É falta de ética, de maturidade, de responsabilidade, falta de educação, de privacidade, de hombridade! Seja quem for. Isso não se faz.
Cresça um pouquinho, e assuma os seus atos.
Isso é coisa que até uma criança faz. Não seja ridículo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ih, querida, deixa isso de lado... Voce acha que meu blog acabou restrito porquê?

Pra evitar dores de cabeça assim, de ter que lidar com gente covarde que não sabe viver...

Agora somente os que são meus, acessam os meus pensamentos. Os que não são meus, não me conhecem e nem nunca vão conhecer. Não perca tempo com ninharia, continue linda e se distraindo por aí...

Beijinhos
Lua