segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Turma

" Eu aho que mudar uma coisa ou outra na vida é super importante para o nosso crescimento...
Mas certos valores com amizade, companheirismo e união...
São coisas que a gente nunca vai mudar!"
(Turma da Mônica Jovem)
Gentemmm...
eu amo turma da mônica, desde pequena...
mas faz um tempo que não me perco naquelas páginas...
Hoje quando estava no Super-mercado comprando o meu almoço, me deparo com a revista da Turma, só que totalmente diferente:
A Mônica mini-saia rosa, top vermelho, e botas amarelas (!!!)
A Magali de patins, jeans, top e cabelos longos!
O Cebolinha, de jaqueta, jeans e abraçando a Mônica (?!) e agora também chama-se Cebola!!
O Cascão, de skate, tênis, camisa e bermuda!!!

A turma toda cresceu!! E eu me senti obrigada a comprar para ser o que tinha acontecido!!
Adorei... Esta é a edição n° Zero. E que venha todas as outras!!!
AAmoooooo!!

Nenhum comentário: