sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Porque...

Porque hoje depois de ler o blog dos Surtos, e o blog da Nina, eu estava lembrando de como tudo aconteceu. De tudo o que aconteceu. Do que não aconteceu. E o que não deveria ter acontecido.
Lembrei também dos e-mails. rsrs. Dos que eu mandei. Dos que ele me mandou. Dos que eu simplesmenteguardei como rascunho, e não tive coragem de mandar.
Do que 1º e-mail que ele mandou para o meu e-mail de trabalho ao invés do pessoal.


De: renatoc.martins@bol.com.br
[mailto:renatoc.martins@bol.com.br]

Enviada em: quarta-feira, 25 de junho de 2008
09:24

Para: recepcao1
Assunto: Amor da minha vida!

Ai sem palavras
sobre sua declaração.
Te amo também e me importo demais com vc, se
estou com você hoje não é só por que você me interessou mais porque você me
conquistou de todas as formas e provou que realmente sempre quis estar ao meu
lado
Sem palavras...
Do seu “NegO” que te ama demais,
viu!

Mor vc é phoda!!!



rs. 'Mor' vc tb é phoda! Amo vc meu Nego! Meu Neguinho!! rs.


2 comentários:

Lua disse...

É bom ler e reler esses emails, não é? Não importa muito como tudo termina, mas parece que eles ficam presos no tempo, presos num período da sua vida que era a vida de outro...

Ih, já estou filosofando. rs

Beijos, Lud!

Gisele disse...

OI afilhadinha...
madrinha anda dumida porque os homens maus do trabalho travaram os blogs buaaaaaaa..
mas to por perto ta rsrs
N\O que dá tmepo de fazer é carregar todos os blogs pra ler mas na hora de escrever coments, ele trva tudo.. depois é o resto do dia travado.. um sacooo..

MAs to por perto

E que bom que está melhor... se cuida tá..
E do Neguinho tbem rsrsr

BJOS