quarta-feira, 11 de junho de 2008

8ª Feira Nacional do Livro de Ribeirão






Hum... Coisa boa no ar... é a 8ª Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto. Teve teve inicio na sexta-feira dia 06 e será encerrada em 15 de Junho. Contando com muitas atrações entre elas, shows, debates, entrevistas, exposições, sessão de filmes etc... entre os shows teve um no qual eu queria muito ter ido, Fernanda Takai (integrante da Banda Pato Fu) e ontem (uhuuu'l) Zeca Ballero... ahhh nesse eu fui, hein. Tudo bem que nem conhecia ele, mas já ouvi muito falar e e conhecia algumas (poucas) músicas dele. E agora faz parte do meu play list, hehehe... Pra quem não conhece, perdeu uma ótima oportunidade.


AAhhh... ontem conheci também a turminha da facul da UNIP, eita povo doido, viu, serão meus futuros "colegas de sala" P&M que me aguarde... addooooóroooo!


Nenhum comentário: