segunda-feira, 23 de junho de 2008

Eta vida de Cão!!

Dor de cabeça, strees, moleza, preguiça, falta de coragem para tudo e todos, sono... morrendo de vontade de um" MC flurry" (é assim que se escreve?!).

Vontade de fazer logo a prova pra ingressar na facul P&M!! Querendo ganhar na Mega Sena para nunca mais ter que trabalhar nem que estudar.


Querendo muito, muito, muito, eu já disse que quero muiiiitoooo viajar...


Cheia de vontade de jogar tudo pro alto sair desse escritório ao berros, mandando todos para a putaqueospariu, pois já não aguento mais tanto: Faça isso, faça aquilo, cadê isso, cadê aquilo, preciso disso, preciso daquilo, isso quebrou, aquilo precisa de conserto... Peloamorr já falaram que sou uma mera recepcionista.. humpf...


Deve ser TPM, só pode ser TPM... aí namoridoo desculpa, m as tu vai ter que me aguentar hoje... aahh é só uma vez por mês, td bem que dura mais de um dia, talvez dois, três, mais o nosso amor eh maior, né não?!!!


Humpf... sacoo viuuu!!


___________________


Ai mudando de assunto um pouquinho, quem sabe eu não esqueça esse incomodo...



FdS, foi legalzinho, descansei tudo o que eu precisava, digamos que dormi a tarde de sábado inteira, inteira, já disse que dormi a tarde de sábado inteiro, e ai o namorido ficou bravo, pois queria curtir o dia, e eu não quis, né!! Mas o nosso amor é maior, né não?!






Ahhh, tah chegando o niver dele...

huummm.. to com cada ideia, mas pra frente eu posto algumas...


EEEbaa.. tah chegandu um ano de namoro tb!!


AAmmmoo demais!!

Um comentário:

Gisele disse...

Olha eu de volta...

Que foto linda essa de vcs dois. Fazem um casal super bonito.
E não desespera não mulé.. Como eu digo pro pessoal aqui do meu trabalho "só não esqueça de respirar" porque enquanto vc estiver respirando, tudo tem jeito.

Bjão