segunda-feira, 30 de junho de 2008

"Feliz Aniversário..

...meu amor, espero que vc esteja muito feliz!!"

"Seu aniversário é o momento para você se lembrar e agradecer o milagre que é você!
Você é a melhor dádiva de Deus...
Sua mais preciosa criação...
Um ser único, perfeitamente único... Você!!"

Amore, hj é o dia em que Deus resolveu, por assim dizer, presentear-me, foi o dia em que você deu a sua glória ao mundo. O dia em que eu só tenho a agradecer! Pois o presente maior é você na minha vida! Presente esse que eu agradeço todos os dias, ao Cara lá de Cima!!

Que Deus conceda-lhe felicidades, realizações, juízo nesse cabeção (hehehe), amor (mas de mulher só o meu e o da mãe dele basta, né!!), sorte, $ (combinação perfeita, num é não?!), e tudo mais que há de bom nesse mundo... ahhh.. que Deus lhe de também dificuldades, obstáculos, para que você saiba valorizar tudo o que conseguir!! Pois nada nessa vida é assim fácil! Concorda?!

Meu Lindo, eu te amo, e quero muito que você seja feliz, e oro muito para que sua felicidade seja ao meu lado! Parabéns, que Deus te ilumine!




Nenhum comentário: