quinta-feira, 12 de junho de 2008

Dia dos Namorados


Estou atolada de coisa para fazer, e sem tempo para postar a homenagem, então irei reciclar um textinho que eu tinha aqui guardado e já mandei para o meu amor o mesversário de namoro!
É sem tempo, é reciclado, mas é de coração, viu!! eu amoo demais!!

Ele te um belo sorriso, um olhar mágico que brilha sempre que esta feliz. Ao sorrir sempre aquele bocão e mostra aqueles dentes brancos *Sorriso Lindo*, é difícil vê-lo sem graça, mas quando assim fica, tem a carinha mais linda do mundo.
É bastante maduro para algumas decisões, mas quando quer se comporta como uma criança de chata de sete anos.
Ele faz biquinho quando diz: “Ti amuul”, ele fecha os olhos quando canta as músicas do “Belo”; ele fica ‘puto’ da vida quando troca os versos, e eu adóóro. Ele se veste muito bem.
Ele enche o prato quando tem lazzanha de frango, diz que sopa é comida de doente. Ele é esportista, e quase me matou quando inventou de corrermos na UNAERP, ele é doce como um brigadeiro, mas não come chocolate. Tem um cuidado excelente com a pele. O que às vezes me estressa (mas relevo). Ele é simpático, comunicativo, bobo, faz amizade com facilidade, coisa que me encanta.
Nossa quando ele esta bravo ou chateado, fica chatão, reclamão, e com cara feia. Faz um bico do tamanho do mundo. Vixê, não perdoa ninguém. Mas depois que se resolve, volta a ser o Renato de sempre.
Ah, o MEU Rê, pode ser: o boleiro, o Renatim do cavaco, o Renatim, o Espanhol, Neguim, Urso!... Pode ser um mala quando esta tocando, pode ser mais mala ainda quando esta jogando, enquanto você não conversa, não conhece um pouco dele, não vai saber que o Renatim (sei lá o que) é o Renato de sempre, igual para todos, menos para mim!
Pra mim, ele não é simplesmente um rapaz de 20 anos que cursa Ed. Física, que trabalha, que tem um grupo de pagode, que adora futebol, ele é muito mais do que isso, ele existe no meu coração mais do que na vida de qualquer pessoa, ele faz de cada minuto ao meu lado, momentos inesquecíveis para mim, faz com que eu me sinta a pessoa mais importante desse mundo, ele dá algumas mancadas, é lógico, afinal ele não é 100% perfeito, e até mesmo algumas de suas imperfeições me encantam, aquele jeito que só ele tem de me aborrecer com coisas que para muitos são banais. O Renato é assim um sonho pra mim.
Ah, ele fez com que eu descobrisse o “ciúme”. Sentimento esse que se mantinha escondido dentro de mim, mas que de repente, acordou e transformou minha vida. Sim, eu sinto ciúmes do Rê. E olha que não é pouco não! Rsrs.


E depois disso ainda perguntam-me:
Por que você o ama?
Amo-o pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que tu me dá, ou pelo tormento que me provoca. Amo-o pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera.
Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC. Ama-se justamente pelo que o amor tem de indefinível.

E ninguém consegue ser do jeito que o amor da minha vida é.



Ah enfim... eh bem velhinho, mas eh de coração.. e com muito amor.
O presentinho do meu more, tá guardadinho, só o verei hj a noite! Eh meu NegÔ eh trabalhador!! hehehe... e como ele mesmo ja´disse: "Hoje a noite é nossa"!

Amoooodoooooórooo..
E Feliz Dia dos Namorados pra Ocês todos!!

Nenhum comentário: