sexta-feira, 20 de junho de 2008

A Sintonia faz o Sangue, O sangue faz o Irmão!!



-Ei Camila? Vem aqui em casa?
-Não posso! Tenho que estudar pra prova!
-Tá, e se eu disser que faço brigadeiro, e te ajudo com a prova?!
-HHmmm.. espera um pouco que chego em 20 min!!




hehehe.. outro..


-Ei, Lurds, vem almoçar comigo, tenho monti di coisa pra conta!!
-Ixê, Cah, tô atolada de coisa, vou sair as 13h
-Eu pago o almoço no De Gust!
-Peraí, 13:15h eu tô aí!!

Eita que é assim, não não é só assim tb não! é bem mais que assim, é bem melhor que assim..
O título do post foi ela que declarou numa foto nossa.
É porque somos assim: Somos irmãs-amigas, somos amigas-irmãs!

HOje ela tá lá em Sampa, apresentando o trabalho do estágio que eu ajudei a montar!
Eita Negah! Espero que esteja tudo certinho aí!!
Oh, só pra dizer que vc é importante pra eu!!
Que ocupa um "puta" espaço nesse meu coração!
Que vc faz parte da minha vida!
E que tá no sangue ser assim, né!

Amoooo-te!!

Nenhum comentário: