quarta-feira, 11 de junho de 2008

Parabéns Pai



Ele é grande, forte...

Ele é negro, trabalhador...

Ele tem coragem, é o meu protetor...

Ele supera as dificuldades que a vida lhe impõe...

ele sustenta a família, a família, e a família...

Ele paga as contas, paga as multas, paga os juros, e também os micos e também para o 'pato', quando é preciso...

Ele é meu, da minha mãe, e do meu irmão...

Ele é conselheiro, confuso, mas tenta...

Ele é desajeitado, arrumado, e é assim...

Ele não é perfeito para você, mas para mim ele o é o REI!!

Ele é o seu empregado, o seu amigo, o homem da casa 80, o segurança...

Ele é demais pois me agüentou por 18 anos e ainda irá agüentar-me por mais uns 30 anos se o Pai lá de cima, quiser, né!

Ele é demais pois agüentou a minha mãe por 19 anos, e irá agüentar por mais muitos anos, ai ai, hein!!

Ele é demais por proteger o meu irmão por 17 anos e irá proteger por mais uns 30 né, Pai?!

Ele é o MEU PAI...

O meu super PAI,

O meu poderoso...

Que hoje completa mais um ano de vida, vivida maravilhosamente, superando tudo e todos. Pois ele é demais...

Pai, Parabéns, amo-te eternamente, amo-te demais! Você é o meu tudo!!


E viva o meu Pai!!
(P.S. eu não acredito que não tinha nenhuma fotinha só do meu pai nomeu arquivo.. humpf.. vou tratar de providenciar hoje mesmo, eita que o meu gordão é lindo demaiss!!)

Nenhum comentário: