terça-feira, 1 de julho de 2008

Nosso 1º Aniversário

Caramba, como o tempo passou depressa...
E hj faz um ano que eu sou dele, e ele é meu...
Hj faz um ano que esse "pestinha" entrou na minha vida, (e espero que não saía nunca)!
Hj faz um ano que eu durmo pensando nele, e acordo pensando nele..
Hj faz um ano que eu vou ao super-mercado e sempre compro suco de maracujá, pois o meu Amor não toma refri... e ama suco (maracujá e abacaxi)
Hj faz um ano que quase não paro mais em casa...
Hj faz um ano que aprendi a idolatrar 'pagode'...
Hj faz um ano que olho para os olhos daquele homem..
Hj faz um ano que Ele me conquistou...
Hj faz um ano que Eu o conquistei...
Hj faz um ano que eu o tenho só pra mim...
... faz um ano que eu já não sei viver sem o meu Rê...

Meu amor.. hj completa um ano de namoro, e como disse a Gisele: "e que venham muitos outros anos..."

Eita, que eu to super feliz.. Feliz demais da conta!!
Meu Lindo te amooo...

Um comentário:

Gisele disse...

ai q foooooooooooooofo

muitos aniversários pra vcs

bjão

Gi