sexta-feira, 25 de julho de 2008

...to de bem com a vida....

Continuo no meu momento feliz e mais nada...

Ele falou para não gritar aos sete mundos tanta felicidade, a inveja tem o sono leve, mas eu não to gritando não, amor, to falando assim bem baixinho, só para os... os... bom o que interessa é que Estou Feliz!

E o motivo: Deus me ama, Deus me quer bem! E se ele me quer assim, aaahhh que se danem os outros, que se danem os comentários, e que todos vão a pqp!! Sorry!

Tive meu momento desconfiança e o pior de tudo, é que eu surtei assim, sem mais nem menos, não vi nada que ele pudesse ter feito deixei que a minha imaginação (já poluída pelos que não nos querem bem) vi-se coisas que realmente não existia. (rsrs - depois que passa tudo fica engraçado).

Sei que sentei, refleti sobre o meu futuro, pensei em tudo minha família, a família dele, o futuro dele. Pedi muito a Deus que me ajudasse. E assim Ele fez, Ele me ajuda sempre. Deus é maravilhoso!

O meu amor também. Ele sentou comigo e me ajudou a pensar, me ajudou como sempre me ajuda. me fez ver tudo de bom que estamos passando e tudo o que já encaramos para ficarmos juntos. Nossa história daria um livro enorme.

Enfim...
Já estou bem!!
_______________________________

Pessôs o meu amor: Betina, voltou de viagem super bem, e com super histórias, e mais um mundo de novas amizades, rsrs. Eita menina!

Ontem me bateu uma saudade das meninas do colégio, conversei sobre isso com o namorido, e ele disse que seria legal juntarmo-nos todas para um fillme. Nada má a ideia né!

Quem sabe?
Beti, Andressa, Heri, Ere, JUh(sumida!!), Larissa, Adriana (lê-se Bolinha), fica o convite, ligo até domingo!! Amooooo.

Um comentário:

Gisele disse...

OI lud.. desculpe o sumiço.. bom vc já deve estar sabendo tudo o que houve né.

ò.. já falei.. me escreve no e-mail.. desabafa.. quem sabe posso te ajudar.. já passei por tanta cooooisa :)

maws melhor ainda é te ver bem como está agora.

Bjão e te cuida