sexta-feira, 11 de julho de 2008

Esclarecimentos....

Não pessoas, eu não terminei o meu namoro com o 'namorido'. Porem ele não é mais tão 'namorido' assim. Digamos que desceu uma posição. NAMORADO, simples assim..aff...
Quando escrevi o post abaixo, a exatamente dois dias eu estava em crise total, com o mes EX namorido, atual namorado! Humpf...

Sei que estava a ponto de terminar, largar mão desse sonho. E esquecer tudo o que já passamos e enfrentamos para ficarmos juntos.
AAhhh, sabe essa mocinha aí que eu cito no post, é a EX dele. Que inferniza a minha vida. Parece que ela faz macumba para separar nós dois. Porque acha que ele é de posse dele, ve se eu mereço coisa mais infantil que isso. Mas nem vou dar moral pra ela aqui não. Aqui é meu cantinho, meu blog, coisas minhas, da minha vida, e que realmente são importantes, não é não?!

Sei que, ficamos estranhos, mas aí conversamos e nos entendemos, bom pelo menos eu achei né!
Acontece que, hoje, eu acordei estranha novamente, sei lá! Parece que não é mais para ser, sabe! O mais estranho é que eu amo o Renato e não entendo o por que que to me sentindo assim?! Estranho, né!
To em crise!!!


Affe.. eu sei lá o que acontece comigo, viu! Eu sei lá!!
Só sei que, já não ta igual, e eu não quero que seja o fim! Não mesmo!
Humpf... "Cadê aquele amor!"

Pessoas me expliquem o que significa isso? Será que sou tão idiota assim pra não tá entendendo?! Oo.. Eita coração cabeçudo, viu!

Mas é isso, só para deixar esclarecido que eu e o namorido, ops.. eu e o Namorado não terminamos, porem estamos em crise! É isso... ESTAMOS EM CRISE!! helppp...

Nenhum comentário: