terça-feira, 29 de julho de 2008

Felicidade que vem e que volta...

Eita vida estranha. Ou será que sou eu? Peraí... ... ... ... é, acho que é só comigo!
Pelo menos assim, esse negócio dela ir e vir, tão rapidamente, só pode ser comigo. Pluft.. Acorda "Ludmila, a vida é linda, vc trabalha, vai voltar à estudar, e na sua casa está tudo bem!!" (dizeres de minha mamis ontem pra esse ser!!)
Mas e aí, eu não vivo trancada dentro de casa, fico no escritório de segunda a sexta, até às 18h e depois vou pra casa, mas depois vou a casa da BEti, ou a casa do namorido, e lá não é tudo tão bem. Na casa da Beti tb não! E na rua por onde eu passo também não, e com as pessoas que convivo no meu escritório tb não é tudo tão perfeito!!
Mãe, pará com isso, eu não vivo dentro de casa, tem um mundo lá fora e acho que é ele que me deprime.
Eu nem sei o pq estou falando disso.
Pq na verdade eu vim aqui pra falar que já não estou mais tão feliz, e que vou fazer de tudo para melhorar, pois quando eu fiz o primeiro POST desse BLOG prometi a mim mesma que seria só de alegria! Que seria a minha vida vista pelo ao bom! Afinal o lado ruim eu já vivia (e vivo ainda) e o enxergo com muita facilidade, o combinado era que o BLOG seria para eu ver o lado bom das coisas, mas sei lá, parece que alguma coisa me puxa para a negatividade.
Aff.. Amarra!!

Mas tá assim, minha cabeça tah fundindo.. toda confusa!
Nessas horas veo o quanto é bom ter os amigos, minha mãe maravilhosa, mas tem certas coisas que ela não entende.
Nessas horas é bom ter novas amizades também!

Gi, vou escrever pra vc sim, muito obrigada.

Nenhum comentário: