terça-feira, 29 de julho de 2008

A inveja

" Ele bem que avisou que a inveja tinha sono leve!!



Fui inventar de gritar!!



SACO!!!

Felicidade que vem e que volta...

Eita vida estranha. Ou será que sou eu? Peraí... ... ... ... é, acho que é só comigo!
Pelo menos assim, esse negócio dela ir e vir, tão rapidamente, só pode ser comigo. Pluft.. Acorda "Ludmila, a vida é linda, vc trabalha, vai voltar à estudar, e na sua casa está tudo bem!!" (dizeres de minha mamis ontem pra esse ser!!)
Mas e aí, eu não vivo trancada dentro de casa, fico no escritório de segunda a sexta, até às 18h e depois vou pra casa, mas depois vou a casa da BEti, ou a casa do namorido, e lá não é tudo tão bem. Na casa da Beti tb não! E na rua por onde eu passo também não, e com as pessoas que convivo no meu escritório tb não é tudo tão perfeito!!
Mãe, pará com isso, eu não vivo dentro de casa, tem um mundo lá fora e acho que é ele que me deprime.
Eu nem sei o pq estou falando disso.
Pq na verdade eu vim aqui pra falar que já não estou mais tão feliz, e que vou fazer de tudo para melhorar, pois quando eu fiz o primeiro POST desse BLOG prometi a mim mesma que seria só de alegria! Que seria a minha vida vista pelo ao bom! Afinal o lado ruim eu já vivia (e vivo ainda) e o enxergo com muita facilidade, o combinado era que o BLOG seria para eu ver o lado bom das coisas, mas sei lá, parece que alguma coisa me puxa para a negatividade.
Aff.. Amarra!!

Mas tá assim, minha cabeça tah fundindo.. toda confusa!
Nessas horas veo o quanto é bom ter os amigos, minha mãe maravilhosa, mas tem certas coisas que ela não entende.
Nessas horas é bom ter novas amizades também!

Gi, vou escrever pra vc sim, muito obrigada.

sexta-feira, 25 de julho de 2008

...to de bem com a vida....

Continuo no meu momento feliz e mais nada...

Ele falou para não gritar aos sete mundos tanta felicidade, a inveja tem o sono leve, mas eu não to gritando não, amor, to falando assim bem baixinho, só para os... os... bom o que interessa é que Estou Feliz!

E o motivo: Deus me ama, Deus me quer bem! E se ele me quer assim, aaahhh que se danem os outros, que se danem os comentários, e que todos vão a pqp!! Sorry!

Tive meu momento desconfiança e o pior de tudo, é que eu surtei assim, sem mais nem menos, não vi nada que ele pudesse ter feito deixei que a minha imaginação (já poluída pelos que não nos querem bem) vi-se coisas que realmente não existia. (rsrs - depois que passa tudo fica engraçado).

Sei que sentei, refleti sobre o meu futuro, pensei em tudo minha família, a família dele, o futuro dele. Pedi muito a Deus que me ajudasse. E assim Ele fez, Ele me ajuda sempre. Deus é maravilhoso!

O meu amor também. Ele sentou comigo e me ajudou a pensar, me ajudou como sempre me ajuda. me fez ver tudo de bom que estamos passando e tudo o que já encaramos para ficarmos juntos. Nossa história daria um livro enorme.

Enfim...
Já estou bem!!
_______________________________

Pessôs o meu amor: Betina, voltou de viagem super bem, e com super histórias, e mais um mundo de novas amizades, rsrs. Eita menina!

Ontem me bateu uma saudade das meninas do colégio, conversei sobre isso com o namorido, e ele disse que seria legal juntarmo-nos todas para um fillme. Nada má a ideia né!

Quem sabe?
Beti, Andressa, Heri, Ere, JUh(sumida!!), Larissa, Adriana (lê-se Bolinha), fica o convite, ligo até domingo!! Amooooo.

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Mais feliz que de costume...

... Feliz e só!!...
".Seja qual for o seu problema.
.Fale com Deus, Ele vai ajudar você.
.Após a dor vem a alegria.
.Pois Deus é amor e não te deixará sofrer.
.Deus te trouxe aqui.
.Para aliviar o seu sofrimento.
.É Ele o autor da Fé.
.Do princípio ao fim.
.De todos os seus tormentos.
.E ainda se vier noite traiçoeiras.
.Se a cruz pesada for, Cristo estará contigo.
.E o mundo pode até.
.Fazer você chorar.
.Mas Deus te quer sorrindo."
(Padre Marcelo Rossi - Noites Traiçoeiras)

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Beti, Saudade!

Gentemmm... alguém por gentileza me arranje um emrpego igual ao da Betina (já falei dela aqui). Aquilo sim é emprego. Mesmo sendo estagiária a garota ganha bem, trabalha numa boa, cobra os outros ( o que ela mais faz é mandar, até parece patroa) e ainda viaja a trabalho para o Rio na faixa. Hospedagem (cinco estrelas), comida, bebida, passeiozinho.. tudo na faixa.. aff.. vioo.. e eu aqui nessa vida de escrava Izaura!!! humpf....

Beti.. to morrendo de saudade de ocê.. to sem carona pra vir pro escritório pô!!! To sem companhia para almoçar!! To só nesse mundo!!




é sempre assim, eu sempre fico sozinha!! cadê a minha irmã??

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Esclarecimentos....

Não pessoas, eu não terminei o meu namoro com o 'namorido'. Porem ele não é mais tão 'namorido' assim. Digamos que desceu uma posição. NAMORADO, simples assim..aff...
Quando escrevi o post abaixo, a exatamente dois dias eu estava em crise total, com o mes EX namorido, atual namorado! Humpf...

Sei que estava a ponto de terminar, largar mão desse sonho. E esquecer tudo o que já passamos e enfrentamos para ficarmos juntos.
AAhhh, sabe essa mocinha aí que eu cito no post, é a EX dele. Que inferniza a minha vida. Parece que ela faz macumba para separar nós dois. Porque acha que ele é de posse dele, ve se eu mereço coisa mais infantil que isso. Mas nem vou dar moral pra ela aqui não. Aqui é meu cantinho, meu blog, coisas minhas, da minha vida, e que realmente são importantes, não é não?!

Sei que, ficamos estranhos, mas aí conversamos e nos entendemos, bom pelo menos eu achei né!
Acontece que, hoje, eu acordei estranha novamente, sei lá! Parece que não é mais para ser, sabe! O mais estranho é que eu amo o Renato e não entendo o por que que to me sentindo assim?! Estranho, né!
To em crise!!!


Affe.. eu sei lá o que acontece comigo, viu! Eu sei lá!!
Só sei que, já não ta igual, e eu não quero que seja o fim! Não mesmo!
Humpf... "Cadê aquele amor!"

Pessoas me expliquem o que significa isso? Será que sou tão idiota assim pra não tá entendendo?! Oo.. Eita coração cabeçudo, viu!

Mas é isso, só para deixar esclarecido que eu e o namorido, ops.. eu e o Namorado não terminamos, porem estamos em crise! É isso... ESTAMOS EM CRISE!! helppp...

terça-feira, 8 de julho de 2008

"Tive razão...

"Tive razão.
Posso falar.
Não foi legal.
Não pegou bem.
Que vontade
de chorar. Dói..." (Su Jorge - Tive Razão)

Eis que renasce a menina indecisa, eis que surge aquela insegurança. Todo a insegurança de não se saber do que se trata de não ter coragem de questionar...
Melhor acho que não é insegurança não. É medo. Medo de ouvir a verdade dele, medo de que eu esteja certa e que não é a mesma coisa para nós dois. (puxa vida, quando é que isso vai acabar).
Não. Não é isso, eu não quero que acabe o romantismo, eu não quero que acabe o sentimento, as verdades que eu tenho certeza que são verdades. Quero que acabe a desconfiança, a que eu sinto de preferência. Quero que ele me de certeza todos os dias. Que ele me transmita confiança todos os dias.
Mas não é assim. Não sempre, como eu gostaria que fosse. Estou pedindo demais?! Mas por que seria demais, se eu faço o impossível para não decepcioná-lo. E ele?! Por que não faz assim? Por que não me entende quando eu mais preciso?! Por que não conversa quando eu MAIS preciso. Parece brincadeira né! Mas não é não!
Sim, é. Ele conversa comigo, ele me entende. Quase sempre. Mas e agora, por que eu não sinto confiança em conversar com ele. Se saio espalhando por aí que ele é o homem da minha vida? Por que não consigo? Por que os medos, a incerteza, insistem em me trancar em mundo que eu não quero ficar? (Puxa vida, quando é que isso vai acabar?)

Hoje tem um pedacinho de mim, digamos que 0,5% que não quer mais isso.Não quer mais desconfiar. Não quer mais insistir. Não quer mais ligar. Explicar o que não explica. Dar razão para tudo, e para o que não se tem. A tudo e a todos aceitar. Basta-o indicar. Tem um pedaço de mim que não quer mais isso.

Agora o por que estou falando isso!? Por que ontem, eu descobri que ele falou com ela mês passado.. Que ele mandou mensagens para ela. E depois quer que eu acredite, que não vê mais, que não se falam, que ela o procura, que ela é a culpada, que ele mudou. Mudou como?! Mudou o que? Porque ele não pode fazer isso por mim, ele não pode ceder, ele não pode mais do que já fez.
E pra mim, não é suficiente, eu quero ele inteiro. Quero-o pra mim apenas. É só o que eu quero. E se em um ano ele não pode ser só meu, mesmo eu sendo inteira. Inteira dele. Por que seria agora? Não, ele não é capaz de mudar.
Eu mudei, por ele eu faço o que não faria por ninguém. Por ele eu me entreguei de forma inigualável. Por ele eu fui diferente. Por ele eu fiquei doente. Por ele eu descobri que sofro de pressão alta. Por ele cuidei.Por ele eu enlouqueci. Por ele eu fiz tanta coisa. Por ele economizei. Por ele eu gastei. Por ele surpreendi a mim mesma. Por ele eu fui só dele. Por ele eu fui, e sou! Por ele eu não sei mais se ainda serei.
E sabe o que dói. Mesmo eu tendo certeza de tudo isso. Dói que eu o amo, não o deixo por amá-lo. Amo o toque, o olhar, o cheiro, o carinho, os momentos de confissões. Momentos que hoje não me parecem mais serem verdadeiros. Eu não consigo nem falar isso para ele. Amo os momentos que
Hoje a minha vontade é de sumir e não dar explicação. Sumir para um lugar assim bem longe de tudo. Bem longe de todos. De todos. Exatamente todos. Com pessoas que não conheço. Com pessoas que não me cobram. Fugir sem medo. Só com a cara e a coragem.
“Hoje eu acordei tão só. Mais só do que eu merecia.”

sexta-feira, 4 de julho de 2008

E de repente

E de repente tudo para.
Aqui é assim, logo pela manhã o telefone não para de tocar, é um corre daqui, corre de lá, tudo tem que estar pronto e em seus devidos lugares até a hora combinada, normalmente antes dos diretores chegarem, o que nem sempre acontece, não é fácil não!
Hoje foi um dia desses, cheguei 6 minutos atrasadas, affee.. dormi um pouco mais do que deveria, mas pelo menos cheguei, não é não?!
Bom o telefone estava berrando o meu nome assim que cheguei na porta! Ai que horror, até parece que sentem quando irei chegar atrasada, coisa que nem eu sei! =/
A outra secretária, já estava quase chorando de tanta coisa que tinha para resolver, isso porque não eram nem nove da manhã, peloamordedeus, hein! Dá um tempinho gente, pra nois tomar um café! Oxê!
Aí começa o corre:
Ludmila corre na sala do diretor 1 e pega o material da caixinha, aproveita que o diretor 2 divide a sala e pega o dele também. Atende ao telefone. Sai correndo e sobe as escadas à sala do diretor 3 pega material da caixinha, e volta para a recepção. Atende ao telefone. Sobe as escadas e deixa as correspondências na tesouraria. Atende ao telefone, fala 2 minutos com a mãe. Volta à recepção. Atende a porta. Leva correspondência na monitoria. Volta à recepção. Atende ao telefone. Ouve as mensagens na secretária. Anota os recados. Atende ao telefone. Lê os e-mails, responde-os. Atende a porta. Chama o motoqueiro. Prepara a correspondência, para ser despachada. Atende ao telefone, põe a ligação na espera, atende a 2ª linha, pede um minuto, e atende a terceira. Despacha a correspondência. Já são quase 10h. Os diretores chegaram. E pega os recados, e passa ligação, e atende ao telefone, e recebe correspondência, atende a porta, e imprime documentos, e agenda reunião, e chama o motoqueiro. E, e, e...de repente...
Agora são 11h o telefone, já não toca mais, o motoqueiro levou tudo o que tinha que levar. O interfone parou de tocar, já falei com os diretores, entreguei os documentos, reservei salas, agendei reuniões, tomei chá (não tomo mais café), passei os recados, e arrumei minha mesa. Assim do nada, tudo para, o que se escuta são as teclas de outros computadores e a do meu sendo pressionadas, um ou outro falando ao telefone, e o Juan tocando no mídia da secretária. E assim fica até as 14h, de repente tudo volta a ser normal!
Afinal todo dia é assim.
Já to QUASE acostumando!

terça-feira, 1 de julho de 2008

Devaneios... (recomendo)

Todo santo dia passeio pelos blog's alheios... e tem um que eu amo de paixão...
Amo a história.. Amo os textos... a maneira que ela escreve... toda a emoção em que ela coloca nos textos... e com alguns chego a me identificar...
E assim sem pedir permissão, (sorry!!) eu copiei um dos textos dela..
mas deixo aki o link para os que quiserem dar uma olhadinha...

Bjos,


Somos muito diferentes.
Ele ama educação física, eu detesto.
Ele some, eu me faço presente.
Ele sai todo fim de semana, eu só saio quando Dani está por aqui.
Ele bebe até quando não tem motivo, eu bebo só quando tem porque.
Ele tem liberdade vigiada, eu tenho liberdade.
Ele mente, eu não.
Ele anda em bando, eu me viro sozinha.
Ele é Flamengo, eu sou Vasco.

Somos muito iguais.
Ele ama cinema, eu também.
Ele gosta de Engenheiros do hawaii, eu também.
Ele ama a família dele acima de tudo, eu também.
O signo dele é de ar, o meu também.
Ele dança, eu danço.Ele ama pizza, eu idem.
Ele ama Castelo, eu também.
Ele quer casar, ter filhos, tudo no tempo certo, eu também.
Ele gosta de viajar, eu também.
Ele ama praia, eu também.
Ele ama os primos dele, eu também os amo muito.
Ele é prestativo, eu também.
Ele adora sms, eu também.
Ele gosta de Star Wars ,Indiana Jones, Senhor dos Anéis, seriados americanos, e playstation, eu também.
Ele ama Búzios, eu também.

Somos.
Ele me beija, eu adormeço.
Ele me abraça, eu desejo.
Ele me acolhe, eu abraço.
Ele se revela, eu ouço.
Ele se expõe, eu acaricio.
Ele adormece, eu velo o sono dele.
Ele liga, eu alegro.
Ele joga, eu torço.
Ele se machuca, eu cuido.
Ele bebe Coca-cola, eu apoio.
Ele joga sinuca, eu ajudo.
Ele ouve, eu falo.
Ele me adora, eu o adoro.

Somos.
Apenas somos.
Agimos conforme somos.
Nas diferenças, nas igualdades, somos.
E seguiremos sendo, e seremos cada vez mais.
Com ou sem rótulos.
De um jeito ou de outro.
Seremos sempre.
Um do outro..

Nina .

Nosso 1º Aniversário

Caramba, como o tempo passou depressa...
E hj faz um ano que eu sou dele, e ele é meu...
Hj faz um ano que esse "pestinha" entrou na minha vida, (e espero que não saía nunca)!
Hj faz um ano que eu durmo pensando nele, e acordo pensando nele..
Hj faz um ano que eu vou ao super-mercado e sempre compro suco de maracujá, pois o meu Amor não toma refri... e ama suco (maracujá e abacaxi)
Hj faz um ano que quase não paro mais em casa...
Hj faz um ano que aprendi a idolatrar 'pagode'...
Hj faz um ano que olho para os olhos daquele homem..
Hj faz um ano que Ele me conquistou...
Hj faz um ano que Eu o conquistei...
Hj faz um ano que eu o tenho só pra mim...
... faz um ano que eu já não sei viver sem o meu Rê...

Meu amor.. hj completa um ano de namoro, e como disse a Gisele: "e que venham muitos outros anos..."

Eita, que eu to super feliz.. Feliz demais da conta!!
Meu Lindo te amooo...