sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Descanso Merecido

Aaiii.. que graças a Deus sexta feira, e final de semana chegando, e o tal do descanso logo ali apontando na esquina.
" - Ei! Eh vc, mesmo! com essa plaquinha aí escrito: DESCANSO! É aqui, oh!"


Essa semana foi o 'oh', não deu tempo de fazer nada, nem de postar, nem sair com o 'namorido', nem os trabalhinhos domésticos deu tempo! Tem um mundo de roupa para passar, tem uma casa inteira para faxinar, sorte minha é que mamis é companheira de limpeza... hehehe...Ahh, tenho tanta coisa para contar! Tantas novidades! To super feliz! Mas hj, realmente não dá. Vim aqui só para dizer o que to sem tempo mesmo, mas que de vez em quando eu to ai espiando os blogs da vida! E pedir também para desejarem-me sorte e orarem por mim! Domingo faço a prova para o curso técnico! Eu e 'namorido', e se Deus quiser vai dar tudo certo, e eu vou fazer esse curso!!


Ah, valeu aí todas as meninas que passaram pelo meu blog essa semana para receber o presente: "Prêmio Dardos" à todas mais uma vez Parabéns.

E um Parabéns especial a amiga Taty, que hoje se despede do mundo bloguístico, mas que eu espero sempre receber um comentáriozinho aqui, com noticias da casa, do marido, do trabalho, da vida.
Taty, sempre que tiver novidades, venha me contar! Plis. Adorei conhecer um pouquinho da sua vida, através do BLOG.



Bom é isso,
Bjos, e um ótimo FdS a todos.

3 comentários:

.a nega do neguinho. disse...

Aaaaaaaaaaah FDS!!!



finalmenteeeeee..
hehehe

xêro

Aline Netto disse...

Sem tempo tb! Mas o vício do blog eh maior né?rs
Beijos Linda!

Anônimo disse...

Adoramos sua visita, venha sempre!

É, e exaustão é meu segundo nome...sei beeeeeem como se sente!rsss