segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Presentinhos

EEEbbaaaa...
Olha soh o meu bloguizinho recebendo o primeiro presentinho!
Te lindo, ti fofo, ti chique... Presentinho dado pela amiga Gi, que é chique de viver.

"Esse premio consiste em reconhecer os valores que cada blogueiro mostra a cada dia e por transmitir valores culturais, éticos, literérios, pessoais, etc….que em suma, demonstram sua criatividade atraveé do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entres suas palavras.

O Premio Dardos tem certas regras:

1. Aceitar e exibir a distinta imagem.
2. Linkar o blog do qual recebeu o prêmio.
3. Escolher 15 blogs para entregar o Premio Dardos.”

Tcham-Tcham-Tcham, vamos aos presenteados:

Jean e Gisele - vale voltar?! Pois é o meu favorito!!
Encontros e Balelas - Negra linda, com uma história pra lah de boua!!
Para Francisco - Nunca comentei, mas visito sempre, e Cris merece!!
Bruxa de Blu - Para Renata, com carinho!!
Devaneios de Madrugada - O presente certo, para o blog certo! Que escreve com muito amor!!
Menina Nina - Bom demais da conta!!
Vida de Casada - Que depois de tanta mudança, nada com um presentinho, né!!
Paty e Lua - e aos seus surtos!!
Exorcize Sua Alma Gorda - Sem palavras!!
Ixê.. acho que não tenho mais?! Assim como a Gi se eu lembrar eu volto aqui!
Ok?!
Bjos, e Parabéns a Todos!!
brigadão Gisele!!


9 comentários:

.a nega do neguinho. disse...

Oooh amore..
eu já recebi o prêmio viu!
mas muitooo Obg mesmoo de ♥

Xero

Aline Netto disse...

Flor!
Obrigada! Muito obrigada pelo elogio! Tento ser o mais verdadeira possível!
Adorei!!!
Vou ler o seu com muito carinho também!
Beijosssss

Anônimo disse...

Mas moça, como assim vc me deixa um tempão sem conhecer esse blog legal? Pq não comentou antes?rsrs
Mas olha só q delícia receber um primeiro comentário com presente e tudo. Tô chique...rsrs. Obrigada pelo carinho, viu? Vou linkar vc.
Um beijo!!

Andréa Cordoniz disse...

Oi, Lud's
Adorei seu post e o prêmio, mas tenho que confessar que sou uma verdadeira ameba tecnológica. Vc não sabe a dificuldade que tenho para fazer o mínimo que seja no blog. Não sei nem mesmo como "linkar" outro blog, ou seja, já tentei fazer uma lista de blogs que visito para prestigiá-los e nada aconteceu. Se vc puder me dar umas dicas, agradeço. E certamente poderei retribuir seu carinho e atenção.
Beijos!!

Pequena disse...

Muito obrigada, Lud's.
De coração.

Um grande beijo.

Anônimo disse...

Muito obrigada! Eu agradeço sempre a sua visita, mesmo sem comentar é sempre bem vinda. :)

Lua disse...

poxa, lud, só agora que eu li que voce presenteou o meu "para não surtar"... Ando meio ausente do mundo bloguístico, mas to de volta aos poucos!!!

to adorando seu blog, lindona! tá conseguindo acessar o nosso sem problemas?????

Beijocas
Lua

Gisele disse...

Vale voltar sim rsrsr

Bjão e obrigada

Vi que está aumentando a audiência.. q bom !!! :)

Andréa Cordoniz disse...

Oi, querida
Coloquei um novo post comentando ter descoberto uma comunidade do livro que nem imaginava existir. Se puder dê uma olhadinha, tá?
E pode deixar que vou querer muitas dicas sobre como fazer um blog assim maravilhoso.
Que seu final de semana seja DELICIOSO!!!
Todos os beijos!!!!!!