quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Um pouco mais saudável!!

Pessoas,
Boa Tarde!
Estão boas. To morrida de saudades de todasssssssssss!! To no escritório, sem muito tempo, só vim pra contar sobre o que aconteceu comigo. E visitá-las.
Essa semana foi um pouco turbulenta, mas tudo de boa!
Fui ao médico, sexta-feira passada, e ele disse que sofro de enxaqueca.. não acreditei muito nele não. E resolvi ir atrás de uma segunda opinião.
Ontem fui ao clinico geral, e ele pediu alguns exames, verei se faço ainda essa semana. E volto lá na próxima, espero!!
Minhas dores de cabeça estão mais raras, e não sinto mais tontura! Mas vou ao médico assim mesmo! Vou também a um oftamologista, já faço de tudo!!
O curso começa na próxima semana, segunda-feira, dia 01/09. Estou super ansiosa!
Bom, estava devendo o meme da madrinha Gi, né!
Ai vai...


1. Quatro empregos que já tive: Este é o meu primeiro emprego com registro em carteira, então vou colocar os biquinhos que eu fazia, e só me divertia!
- Balconista na padaria do pai de um amigo de escola, tinha 16 anos, e só me divertia, vivia rindo com o povo no balcão, o dono da padoca (pai do meu amigo) não me agüentava mais lá!
- Montadora de Bijuteria, a mãe de uma amiga trabalha numa fábrica de bijuterias e sempre levava algumas peças pra gente montar. Sempre tínhamos as novidades, antes que elas chegassem as lojas! Amava!
- Babá! Eu cuidava dos meus primos quando chegava da escola, e cuidei de uma menina 3 anos mais nova que eu, sabe-se lá o pq a mãe dela me deu tal missão, tínhamos quase a mesma idade!?!

- o único oficial mesmo foi o estágio como recepcionista! Antes de ser efetivada nessa função;

2. Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:
- Matrix
- Shrek
- Esqueceram de mim (todos)
- e só, não me lembro de mais nenhum!!

3. Quatro lugares que já morei:
Fon, fon, fon, fon, fonnnn... Nunca mudei dessa cidade, nem de casa!

4. Quatro programas de tv que eu gosto:
- Eu, a Patroa e as Crianças. (e qualquer outro seriado!! Esse é o meu favorito! Adoro seriados!!)
- Caldeirão do Huck
- Novelas.
- Jornal Nacional


5. Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:
- Minha amiga Camila.
- As outras secretárias do escritório solicitando alguma coisa.

- Andréa, a professora de inglês do colegial. Mandando alguma corrente.
- My boyfriend!

6. Quatro coisas que faco todos os dias sem falta:
- Acesso a internet (no trabalho.. mas shhh não espalha)
- Tomo banho!
- Namoro muitoo!
- Escrevo!

7. Quatro comidas favoritas:
- Feijão bem temperado da mamis.
- Lasanha de frango que mamis faz.
- Filé de Frango a Parmegiana (Restaurante Giovana’s)
- Doces, doces, doces e muitos doces – até a Torta Alemã, que eu mesma faço.

8. Quatro lugares que eu gostaria de estar:
- Ubatuba – Praia Grande!
- Em M.S. na casa da minha madrinha, tomando sorvete na varanda!
- Em Fortaleza, curtindo com o namorido.
- Em último caso, em casa, deitada na varanda, comendo pipoca, com mamis, papis, e maninho!!

9. Passar a missão para mais quatro pessoas.
- Encontros e Balelas
- Exorcize Sua Alma Gorda!
- Coisinhas da Minha Vida
- Para não Surtar!

Bjinhos,
Até a próxima!! Com mais tempo, e cheia de saúde!


2 comentários:

Andréa Cordoniz disse...

Oie
Vi que estou na lista como escolhida para responder as perguntas de cima.
E então, espero vc me mandar uma mensagem?
Por favor, tenha muita paciência com essa ameba tecnológica!!!
Beijíssimos!!!

Carla disse...

Oi, querida...
Vim retribuir sua visita...
Putz, enxaqueca é cruel, hein... mas pesquise mesmo a opinião de outro médico, é sempre bom...
Se cuida...
Bjus...