segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Esperança é a Última que Morre!!

Finds, legalzinho...
Tah mentira...

Finds, pra lah de melhor de bom... Sabe pq? Porque mudei meu foco. Aconteceram coisas ruins? Sim, mas nada que deixasse meu dominguinho abalado! eita, que a vida eh uma rosa! Bobo de quem não enxerga!!

Gente, eh verdade... tipo.. tenho certeza que todo mundo tem uma... posso falar?!..todo mundo tem uma tiricinha na vida. Todo mundo já foi traído por amigos. Todo mundo ama um alguém e faz de tudo para que de certo! Tô mentindo? Se não tem, ainda há de ter!
Não é praga não, é a verdade! Pelo eu penso assim...

Mas entaum que o meu finds resume-se no seguinte:
Sábado: Levantei cedo, pois tinha que ir tomar vacina. PAUSA: Tenho que falar disso ainda, hilário!! DESPAUSA. Passei na casa de umas amigas da minha mãe, ficou aquele fru-fru de: "Nossa como sua filha cresceu!" e blá-blá-blá... Chegamos em casa (mamis e eu) fomos fazer o almoço. A noite sai com o namorido. E fui dormir cedo, tipo 3h da matina.
Domingo: Levanto às 8h (my God!!). Fui a missa, que parecia ter sido feita para euzinha, tava precisando muito ouvir aquelas palavras. Tudodebomemaisumpouco!!! Fiquei para reunião do Grupo de Jovens, fazia mais de ano que eu participava, fiquei muito feliz de ver as mesmas carinhas e muitas novas! Super, hiper bem recebida!! Namorido foi tocar então nem o vi durante o dia. Cheguei em casa para o almoço do Dia dos Pais!
Ajudei mamis, e almocei. Dormi o resto da tarde inteira! E depois liguei para o namorido para resolver probleminhas. Eram 0h e eu estava numa DR básica com o meu amor. Que por sinal, é o homem mais lindo, mais charmoso, mais amoroso, mais romântico, mais inteligente, mais chique, mais cheiroso, mais carinhoso, mais tudo deste mundo!
Eh queridona, não foi desta vez que vc acabou com o meu domingo!!

Segunda-feira, amanheceu tudo na Paz, trabalhinho, tá calminho. Deu até para vir postar!
E sobre os aborrecimentos, melhor nem comentar! To de boua, numa boua!

Vida que segue...

Nenhum comentário: