quinta-feira, 7 de agosto de 2008

É Tempo de Mudança!!

Eitcha... que eu to melhorzinha...
Obrigada à Cah (amoure, mio!), a Cih (Negah do meu core pra sempre) e a Gi (virtualmente), que me deram, digamos, dicas, para esquecer o que houve, e viver minha videnha!!
HHmm.. não esqueci o que aconteceu ainda, lógico, nem tem como! Pelo menos ainda!
Mas agora to virando o meu mundo pro outro canto.
Chega de ficar pensando no que aconteceu, pois não vou resolver bulhufas (minha mãe que usa isso!) nenhuma. Então mudei de foco! Neh!!
Hoje vou fazer a inscrição pro curso técnico, aaii que to mais que feliz. Vou voltar a estudar.. hehehe...
Queria muito que fosse facul, mas por enquanto o money não dá! Então contento me com o técnico. E melhor ainda, namorido irá fazer comigo!! ebbaaaa!!
Imagina, namorido e eu, na mesma sala, estudando junto. HHmm, fico mais empolgada, ainda!
E prometo pra mamis, que vou estudar! Não vou ficar de namoro em sala de aula, que é muito feio! Mas to feliz!!

Um comentário:

Gisele disse...

Oi querida.. só quero te ver bem e FELIZ , viu..

bjão