quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Tô Viva!!

To viva!!!

Tão sentindo um climinha de felicidade mil no ar. Pois é! Depois de um finds, quase sem dormir, totalmente perturbada!
Eis que tenho novidades:
A primeira, namorido resolveu falar a minha língua e tá pensando seriamente em casamento. Não, não, não é para daqui três meses. Mas quem sabe daqui um ano e pouquinho, né! Estudar primeiro! Só de ele estar planejando o futuro ao meu lado, já é tudo de bom!

Segundo: Agora é pra valer. Bom, voltei a engordar, e estava ficando redondinha! Oo.
E namorido falando na minha cabeça. Então, ontem prometi a ele que faria os exercícios que ele recomendasse (ele é ex-aluno de Ed. Física, pela UNAERP, trancou este mês, no 3º ano, já!! Snif..) e praticaria tudo se ele me ajudasse. Trato feito. E que venham os exercícios, né!

Terceira: e mais importante! Passeeiiiii. Passei no processo seletivo para a bolsa de estudo. E o namorido também!!! Então a partir do mês que vem, começam as aulas. Ai ai.
Já estou me preparando! Vou lá amanhã pra fazer a matrícula!!

Novidade não tão boa: apesar de estar felizinha estou doente! Muitoooo doente!
Ontem fui parar na emergência do hospital. Ainda não sei o que eu tenho! Sinto dor de cabeça constante, enjôo, e tontura!
A plantonista disse que podia ser hipoglicêmia, mas acho que não! Vou marcar um clinico geral amanhã também para ver isso direitinho! Affeee... Male má to conseguindo trabalhar!
Ontem fiquei em casa em repouso, namorido, nem teve tempo pra mim! Snif.. fiquei tonta o dia inteiro, passei todo o dia ou no banheiro, ou na cama! Humpf... nada bem!! Nunca fiquei assim!!
Aahh, e lá no hospital a enfermeira foi aplicar o medicamento para dor de cabeça né! Foi ai que dei o maior escândalo, morro de medo de agulha, e não consegui ficar calma, quase desmaiei quando vi aquilo.
Tiveram que me segurar e esperar-me me acalmar, humpf... coitadas!! Demorei, mas depois de muita conversa, me convenceram, eu virei a cara, e elas meteram a agulha!! Ai moças, sinto muito, sou quase uma mulher (rsrs) mas ainda choro quando tenho que tomar vacina!!


Mudando de assunto:
Fui convocada a fazer um memepela madrinha bloguística Gi, vou responder amanhã. Brigada, Dinda!!


Bom acho que é isso!
Deixo eu ir trabalhar que tem um mundo de coisa pra eu fazer!
E essa dor de cabeça que não me solta!
É não ta fácil não!!
Bjos,

3 comentários:

Aline Netto disse...

Se cuida, menina!
Fico feliz por você também!
Parabéns!
Bjssss

Gisele disse...

eita.. vê se se cuida hein menina...

afilhada minha não pode ficar doente,, :)

obaaaaaaaaa e tem casório a vistaaaa rsrsrs

bjos

Andréa Cordoniz disse...

Puxa, sua semana tá que tá!
Quanta coisa...parabéns por ter passado no concurso!
Fiquei feliz em saber que o ramance está ficando mais definido e fiquei preocupada com sua saúde!
Cuide-se, tá?
E depois que for no médico (logo, né?) dê notícias!
Beijos e uma excelente semana!!!!